RÁPIDAS E URGENTES


[Samba de minha aldeia. Capa. Reprodução]

“Nem só de Sarneys vive o Maranhão. Tem muita gente boa fazendo música por lá também”. Assim o jornalista Nelson Motta começou seus elogios à cantora Lena Machado, antes de tocar Colher de chá (Patativa), interpretada por ela com participação especial de Zé da Velha e Silvério Pontes, hoje à tarde, em seu Mistura Fina, na Rádio MPB Brasil (RJ), 90,3MHz.

Para quem quiser ouvir, basta acessar o site da rádio e clicar em Destaques da programação e em seguida em Mistura Fina.

&

TEQUILA


[Gustavo Jansen (contrabaixo), Antonio Gaspar (guitarra), Fred Estrela (voz) e Leonardo Estrela (bateria): a Tequila Blues]

A banda Tequila Blues volta aos palcos ilhéus hoje à noite, a partir das 22h, no Espaço Armazém (Praia Grande). Os ingressos custam apenas R$ 10,00 e após o show dos meninos haverá discotecagem com Andrezinho Vibration. A banda está gravando o disco de estreia, que sai ainda em 2010.

&

VIDA LONGA!

A Vida é uma Festa! completa oito anos de atividades ininterruptas hoje. Um viva para ZéMaria Medeiros e cia. ilimitada e bóra lá brindar o acontecimento…

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

2 comentários em “RÁPIDAS E URGENTES”

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: