ITAÚ CULTURAL REALIZA MINICURSOS EM SÃO LUÍS

O Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho (Rua do Giz, 205, Praia Grande) será o palco de dois minicursos que o Itaú Cultural realiza semana que vem em São Luís.

Heloísa Buarque de Holanda ministrará o minicurso Literatura na era digital, em que abordará questões como o impacto da internet e novas tecnologias na produção literária. No outro minicurso, Crítica & ficção no Brasil: uma leitura do presente, Flávio Carneiro discutirá questões como o exercício da crítica literária para a literatura que se está produzindo hoje no país no campo da ficção.

Os minicursos acontecem terça (27) e quarta-feira (28), sempre das 14 às 19h. As inscrições, gratuitas, já estão abertas e interessados em participar podem fazê-la exclusivamente pelo e-mail rumos.sl@gmail.com, informando nome completo, telefone, e-mail e o dia da atividade de interesse (quem desejar pode participar dos dois dias). Professores e/ou estudantes universitários devem indicar ainda a faculdade e o curso.

As vagas são limitadas: 50 por dia. O Itaú Cultural fornecerá certificados a quem cumprir pelo menos 75% da carga horária.

Para maiores informações: Ponte Aérea SL, site ou blogue do Rumos.

6 comentários em “ITAÚ CULTURAL REALIZA MINICURSOS EM SÃO LUÍS

  1. Opa, nas hora, nos vemos lá! :)
    Moço, olha só o que tá rolando também…
    “Simpósio Internacional de Jornalismo Online” – transmitido pela internet em 23 e 24 de abril.
    É só acessar o site http://online.journalism.utexas.edu/ – pena que o meu inglês é prá “inglês ver”.

    O 11º Simpósio Internacional de Jornalismo Online pode ser acompanhado em tempo real na internet, nos dias 23 e 24 de abril de 2010. Jornalistas, acadêmicos e diretores de meios de comunicação participarão do encontro em Austin, no Texas, co-patrocinado pelo Centro Knight para o Jornalismo nas Américas.

    O simpósio começa na sexta-feira às 10h30, no horário de Brasília (8h30 no horário de Austin). A palestra de abertura, “O futuro da mídia = arte + ciência”, será apresentada por Steven Kydd, diretor de conteúdo da Demand Media, especializada em tecnologia e mídias sociais.
    Os temas de debate incluem notícias online, o uso crescente da internet móvel, estratégias de sobrevivência dos jornais na era digital, jornalismo participativo, jornalismo sem fins lucrativos e experiências internacionais de jornalismo online.
    (fonte: Prof. Denise Gomes de Moura – FACITEC/Brasília/DF)

    Abração,

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s