A turma que tem se reunido em torno do Projeto Sinhô, todos os domingos, no Largo do Caroçudo (Madre Deus), tem um motivo a mais para comemorar dia 28, quando o samba e o choro começam a rolar às 10h30min: o Capitão Eudes Américo completa 70.

Vamos lá cantar parabéns ao super-heroi madredivino. Vida longa, Eudes! E muito samba e choro!…
Curtir isso:
Curtir Carregando...
Relacionado
Autor: Zema Ribeiro
Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.
Ver todos posts por Zema Ribeiro
O projeto Samba e Choro é porreta. abs, Zema.
é mesmo, andré! de repente domingo a gente se tromba por lá. tenho perdido bastante por conta de viagens a trabalho. abração!
Opa, navegando nessa nau ando descobrindo as trilhas dos tesouros da Ilha: samba,choro e “otras cositas más”!
Em BSB temos o clube do choro; e aqui, onde fica? É que mudei há pouco para SL.
Ah, por meio do teu blog, descobri uns tantos outros incríveis, inclusive o do cine praia grande – com filmes de primeiríssima! vALEU!
Jah bless!
Élida
élida, em são luís o clube do choro do maranhão funciona na associação do pessoal da caixa (apcef, rua josé luiz nova da costa, calhau, em frente ao barramar). apareça lá sábado, que vai ser imperdível. detalhes no link http://ponteaereasl.wordpress.com/2010/03/22/quatro-vezes-musica-ou-um-quarteto-fantastico
abração!