CARNAVAL DE 2ª (SEGUNDA QUE VEM)

E O TEXTO PERDIDO SÁBADO PASSADO

E por e-mail, do meu amigo Jarrão, acabo de receber a divulgação do Carnaval de 2ª., tradicional festa do período momesco realizada sempre às segundas-feiras-gordas de carnaval, ano após ano, pelo Laborarte.

Então, segunda-feira, dia 15, a partir das 16h, acontece o Baile da Chupeta, festa voltada ao público infantil. 18h aparecem outras atrações que o e-mail não diz quais e Rosa Reis faz um show animado (a julgar por suas edições anteriores) a partir das 23h.

Tudo grátis, no Laborarte (Rua Jansen Müller, 42, Centro), vocês sabem onde fica.

@

E sábado de manhã eu fui para o terceiro dia de uma atividade de planejamento anual da Cáritas Brasileira Regional Maranhão, onde trabalho. Na cabeça martelava-me a auto-cobrança: “não mandei coluna para o Tribuna“. De fato: uma pilha de discos e livros, ouvidos e não ouvidos, lidos e não lidos, e alguns no meio do processo (sendo ouvidos e sendo lidos) lá em casa e eu não pari um textinho sequer para mandar para o jornal.

Ainda me impressionava (e ainda me impressiona) o show que Celso Borges fez com a Restos Inúteis no lançamento de seu Belle Epoque (sobre o que você já leu aqui, posts abaixo).

Num dos intervalos da atividade, hora do lanche, não fui merendar e fiquei escrevendo umas coisas num laptop que me sobrou às mãos. Duas laudas depois, bastava abrir meu e-mail, catar uma foto de CB, a reprodução da capa do livro e o texto em que eu havia acabado de trampar e mandar ao grande Gojoba, o cara lá que me deu o dominical espaço da Tribuna Cultural.

Onde estávamos, a internet não funcionou e eu tentei por quase uma hora enviar o texto. Não consegui. A coluna não saiu. E de volta à Cáritas, procurei aqui o texto em todos os computadores possíveis, sem sucesso.

Lembro de ter salvo o arquivo do word com o nome de Tribuna Cultural. Caso alguém que participou da atividade ache em algum micro por acaso, é favor enviar.

Agradeço.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s