REPERCUSSÃO

Os textos Cultura do atraso, deste blogueiro, e Um secretário de proveta, de Cesar Teixeira, ambos publicados em primeira mão neste blogue, obtiveram boa repercussão na imprensa este fim de semana: ambos foram publicados ontem no Jornal Pequeno e no Tribuna do Nordeste.

Do “outro lado da ponte”, nada. Enquanto uns tentam tapar o sol com a peneira, tentando justificar ou dando importância menor aos atos e declarações do secretário de cultura, este vai mais fundo na lama (ou no esterco), conforme matéria de Ronald Robson, nO Imparcial de ontem (infelizmente o matutino ainda não disponibiliza link para a matéria; assim que possível, colocaremos aí na caixa de comentários).

Franklin Douglas, em seu blogue, também teceu comentários e opinou sobre a discussão.

Joãozinho Ribeiro, em sua coluna de hoje (25) no Jornal Pequeno também escreve sobre o assunto, sob o título Um tiro no pé e no peito, onde comenta ainda aspectos como a suplementação orçamentária da pasta da cultura, entre 2000 e 2008 (assim que o JP disponibilizar link para o texto, também o penduraremos aí na caixa de comentários).

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s