PALAVRAS CRUZADAS

Sobre o texto Saudações tucanas, João Castelo e jovens de São Luís, anúncio assinado pelo jornalista José Linhares Jr. (do Jornal Pequeno, licenciado, foi candidato a vereador pelo PSDB na última eleição em São Luís), publicado pelo “órgão das multidões” de hoje (28), o jornalista Nielsen Furtado escreveu aqui.

De minha parte, deixo os poucos-mas-fiéis leitores deste modesto blogue com a genialidade de Edgar Vasques:

15 comentários em “PALAVRAS CRUZADAS

  1. Oi, grande Zema! Antes de começar a campanha, bebi com esse rapaz, o Linhares. Nas horas que passamos falando de política, o que ele mais falou foi do salário que iria ganhar quando fosse eleito. Não falou uma única proposta. Só falava de shows de rock que traria para São Luís quando ganhasse.

  2. essa bosta de temer a Deus, eu acho no mínimo doentio. mas cada um cria seu Deus a sua imagem. esse senhor, que não conheço, ganhará seu dinheiro e continuará enganando os incautos. astuto, fingirá que não tem capacidade para receber e responder as críticas. usará o poder e a educação que recebeu do estado (esse inimigo da espécie humana e do resto que sobrou de vida no planeta. como todo cidadão comum, terá um carro, cada ano mais um. trambolhos de ferro que poderiam ser usados para construir coletivos.) sonhará com o paraíso prometido e destruirá a vida, nisso que para tantos, se tornou um vale de lágrimas, depois que leram os evangelhos. O único poder, que não é absoluto é a vida. a vida em uma visão macro, a vida da espécie humana no planeta. pois espero e não trago nenhuma mensagem dos “deuses”) que esses milhões de pulhas, não destruam o planeta por completo. o sistema capitalista mostrou ser o cancer de si mesmo. o socialismo, chegando atrazado para o espetáculo grotesco da falência de uma economia baseada no consumismo estúpido, capitaneada pelos plásticos dos novos líderes do mundo. e como o surfista prateado, na versão desenhada de moebius, me despeço. abraços de adeus. vou dar uma onda pelo universo. PS.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s