SEIS CHANCES

3

Os ingressos para o show da Maria Preá no Armazém, anunciado posts abaixo, custam apenas R$ 5,00, o que é uma boa notícia, ingressos tão baratos para um show certamente tão bom (a julgar pelo disco, já que ainda não vi a turma ao vivo).

Ótimas notícias são as duas apresentações que o bando de Maria Preá, a banda, no caso, fará, às 19h: hoje, na Praça Nauro Machado; amanhã, na Praça Maria Aragão. Grátis.

São três chances que você (e eu) não pode(mos) perder.

+ 3

Personagem já lendária da paisagem sentimental (leia-se etílica) de estudantes da Faculdade São Luís e do Cegel, Tia Áurea, como é conhecida a proprietária da Bat Caverna, fica no ponto atual (ao lado da faculdade, em frente ao colégio) somente até este fim de semana. Irá para um ponto próprio (não quis, ontem, quando nos encontramos, me dizer, já, onde é), após passar quinze dias de “férias” em casa.

Batmans e batgirls ficam, ao menos temporariamente, órfãos: Áurea garantiu que o novo ponto é por ali mesmo, por perto.

São três chances de tomar a última cerveja no futuro mais novo, pasmem!, estacionamento de São Luís: hoje, amanhã e domingo (sim, em domingo de concurso público a Bat Caverna abre).

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

Uma consideração sobre “SEIS CHANCES”

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: