PROMOÇÃO E PARABÉNS

É no mínimo um cacófato o título desta promoção da Rádio Mirante FM, com que me deparei em página inteira ao ler hoje O Estado do Maranhão de ontem. Não me perguntem: eu não sei pronunciar isso.

*

Nossos parabéns ao genial João Pedro Borges, que completa hoje 37 anos. De carreira. A brincadeirinha foi feita por ele e Ricarte Almeida Santos, no Chorinhos e Chorões de ontem, que prestou antecipada homenagem ao primeiro. Se você perdeu, um resuminho: o violonista maranhense apresentou trechos de concertos realizados na França e no Teatro Arthur Azevedo (com participação especialíssima da cantora Célia Maria). Depois, o Regional Tira-Teima, ao vivo, com Zeca do Cavaco, apresentou choros instrumentais e composições de Noel Rosa e Cesar Teixeira em uma amostra do que será o projeto Clube do Choro Recebe de sábado que vem. Não perca!

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

2 comentários em “PROMOÇÃO E PARABÉNS”

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: