um post-it pra reuben (pós-beber)

nem ia pegar em micro e cá estou eu, até agora. mas vale(u) a pena.

noite, depois da aula, comecei a ler a trip de maio, que me chegou à tarde, com um entregador confuso (duas novas batidas na porta para me indagar novamente) ao saber que zema ribeiro (meu nome na etiqueta da embalagem e em quase todo lugar) e josé maria ribeiro jr. eram/são a mesma pessoa. fui direto ao que me interessava e que já sabia que estaria ali: o texto de joca reiners terron e ronaldo bressane, uma curta (mas profunda) (quase-)entrevista com josé agrippino de paula, autor cult do qual não li uma linha até agora, mas que muito me interessa (vá entender).

sentei para enviar um e-mail para reuben, avisando-lhe. mandei. por msn, comento com bruna beber, inclusive das outras partes dum texto maior na edição da revista: cláudio césar dias baptista (irmão mais velho dos irmãos mutantes) por bruno torturra nogueira, e o poeta roberto piva (por este, o e-mail para reuben; apesar dos pequenos erros de edição, o trabalho não é comprometido) por cassiano elek machado e emílio fraia.

“vale muito a pena”, é o que respondo ao “vou comprar” que beber me diz. ela que posa ao lado de rô rô, feliz(es) aqui, no blogue de sérgio mello, o poeta que escreveu a apresentação de seu “a fila sem fim dos demônios descontentes“.

[um “(mais que um)” antes do título do post, por favor! não, deixa assim mesmo!]

2 comentários em “um post-it pra reuben (pós-beber)

  1. Cara, não sei se encontrei teu poema, mas li muita coisa, hehe. Bom, vi um poema chamado, música antiga, espero que sejam deste os versos que você se referiu. Achei bem legal! Mas é isso aew, agradeço a visita! Vou dar uma olhada aqui, vez ou outra. Até!

  2. justamente: “música antiga” é o último poema que escrevi e um dos poucos que considero bom e que justificariam alguém chamar-me “poeta”, coisa que não quero. bom, deixei de ser poeta, mas tenho meus heróis. e adoro tomar cerveja com eles. abraço!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s