debate

eu não poderei ir, por conta dos motivos que os caros-poucos-mas-fiéis leitores deste blogue já conhecem. recebi o convite das amigas regyanne e laura. a imprensa ilhéu não deu um “a” sobre o assunto (por que é que eu ainda me espanto com isso?). vai aqui. apareçam!:

a via campesina – maranhão, realizará no dia 26 de abril de 2007, às 18h30min, no auditório che guevara, do sindicato dos bancários (rua do sol, 407/413, centro), debate sobre “agronegócio no maranhão: exploração e miséria/destruição no campo e na cidade“. os palestrantes são joão pedro stédile da coordenação nacional do mst e edmilson pinheiro, coordenador do fórum carajás. o evento conta com o apoio do programa de pós-graduação em políticas públicas da ufma, do mestrado em agroecologia da uema e da associação brasileira de ensino e pesquisa em serviço social – abepss.

2 comentários em “debate

  1. Vc não sabe o quanto adoro vc quando escreve isto:”caros-poucos-mas-fiéis”.Poxa, tenho andado sumida sim, até da sua casa/blog. Tou meio corrida, mas, to sempre por aqui.Te gosto muito professor!bjoO bjoO

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s