guesa hoje, núcleo: duas rapidinhas

acontece hoje, às 19h, na casa do maranhão (praia grande) o lançamento do anuário suplemento cultural e literário jp guesa errante, capitaneado pelo professor alberico carneiro. não lembro se nesta edição tem texto deste blogueiro (provavelmente não), mas estaremos lá brindando (a) longa vida do (ao) suplemento, encartado quinzenalmente às terças-feiras no jornal pequeno.

*

alberico carneiro, antonio ailton, josé maria nascimento, nauro machado, wilson martins e este blogueiro compõem o núcleo de literatura da secretaria de estado da cultura, recém-reativado. o núcleo (s)é(rá) responsável por pensar as políticas para a área, em âmbito estadual. em primeira mão: o edital para o plano editorial 2007 será publicado até o final de abril e as obras contempladas serão publicadas ainda este ano, quando são luís completa dez anos de elevada à condição de patrimônio histórico e cultural da humanidade e quando será realizada, na ilha, a i bienal do livro.

2 comentários em “guesa hoje, núcleo: duas rapidinhas

  1. Desejo-lhe boa sorte, caro amigo! Sabendo que a cultura é algo sempre complexo, quando pensada em políticas governamentais, creio que será benéfica a sua participação neste núcleo.Abraços.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s