uma nem tanto, e duas, rapidinho

vale protestar – em contraponto ao são joão fora de época do maranhão, o já tradicional “vale festejar”, patrocinado pela companhia vale do rio doce, em julho, diversos grupos realizarão hoje, 21, ato de protesto contra a apropriação do convento das mercês pela família sarney, além da utilização das manifestações “juninas” para promoção política daquele grupo.

hoje, 21, haverá panfletagem, com concentração às 18h, na praça nauro machado (praia grande), em frente à câmara municipal. de lá, o grupo de manifestantes seguirá em caminhada até o convento das mercês. a manifestação continuará dia 31, com a participação de vários artistas, para quando está programado o “batizado” do boi de palha.

para os funcionários da vale, não vale festejar. a festa é só para os gerentes. para aqueles, vale protestar. participe!

isso aí saiu no informativo ferroviários em movimento”, nº. 21, julho de 2006, distribuído a partir de hoje aos funcionários da companhia vale do rio doce (cvrd), pelo sindicato dos trabalhadores em empresas ferroviárias dos estados do maranhão, pará e tocantins (stefem), onde este escriba é estagiário em comunicação social.

e mais duas, rapidinho:

o fakerfakir fechou. mas ronaldo bressane continua aprontando em outro blogue, link ao lado já atualizado.

uma boa pedida para o domingo 23: às 18h, no circo da cidade, com entrada gratuita, tem “a morte do boi desmiolado”, com a cia. de artes santa ignorância. o texto da peça é de cesar teixeira.

3 comentários em “uma nem tanto, e duas, rapidinho

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s