Assembléia Legislativa realizará audiência pública sobre rádios comunitárias

[release enviado por Ed Wilson Araújo, jornalista, professor universitário, Assessor de Comunicação do SINDSEP]
A Assembléia Legislativa realizará uma audiência pública para debater a situação das rádios comunitárias no Maranhão, dia 29 de março (quarta-feira), às 15 horas. A audiência foi requerida pela deputada Helena Heluy (PT), após solicitação do Fórum Metropolitano de Rádios Comunitárias, que reúne emissoras de São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.

A audiência tem o objetivo de esclarecer o papel das rádios comunitárias e denunciar a intensa repressão que as emissoras vêm sofrendo por parte da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), da Polícia Federal e em alguns casos da Polícia Militar.

Estão convidados para compor a mesa da audiência representantes da Justiça Federal, Ministério Público Federal, OAB, Abraço (Associação Brasileira de Rádios Comunitárias no Maranhão), SMDH (Sociedade Maranhense de Direitos Humanos), Associação Maranhense de Imprensa (AMI), jornalista Walter Rodrigues e o coordenador do Curso de Comunicação Social da Ufma, professor Francisco Gonçalves da Conceição.

O Fórum Metropolitano de Rádios Comunitárias vai realizar uma plenária dia 27 de março (segunda-feira), às 19 horas, para preparar a participação das emissoras na audiência pública. A plenária acontecerá no auditório do Sindsep, no Monte Castelo.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s