Rumos rumo a 2006

[Diário Cultural de hoje]

Procurando o que fazer? Achou! Diário Cultural dá as dicas para o que há de melhor na Ilha do Amor. É conferir e escolher. E até o ano que vem!

Férias Jah!

Tem início amanhã, sexta-feira, 30, o projeto “Férias Jah”, que realizará shows na Praça dos Catraieiros (Praia Grande). O som começa a rolar às 20h, com apresentação de grupo de Tambor de Crioula, seguindo após com a animação da Radio Zion. Para encerrar a noite, a atração principal sobe ao palco à meia-noite. O show inaugural é de Alê Muniz e Luciana Simões. Será cobrado couvert artístico de R$ 2,00 (dois reais), segundo a produção para o custeio de despesas como som, palco e iluminação, tendo em vista que o projeto não possui parcerias e/ou patrocínios. Após a estréia do projeto, acontecerão shows também às quartas-feiras, no mesmo espaço.

Armazém

Hoje, a partir das 21h, quem sobe ao palco do Armazém da Estrela (Rua da Estrela, Praia Grande) é o cantor e compositor maranhense Alberto Trabulsi, com variado repertório, incluindo canções autorais. Aquele espaço tem procurado privilegiar a boa música produzida no Maranhão, promovendo apresentações memoráveis. Um grupo de “neoetilic man” da redação deste matutino será, com certeza, encontrado por lá.

Dom Calamar

O Bar Theatro Dom Calamar apresenta dois show imperdíveis encerrando as atividades deste ano. Hoje quem sobe ao palco é a cantora Anna Cláudia, acompanhada de banda. Em “Passando a Limpo”, vasto repertório da música popular brasileira, com destaque para a maranhense. Amanhã é a vez de Cláudio Leite interpretar composições de Vinicius de Moraes. Os shows têm início às 21h e o couvert artístico custa R$ 3,50. Maiores informações: (98) 3226-8244 e/ou domcalamar@uol.com.br

Zara

O intérprete maranhense se apresenta hoje, às 21h, no Landruá Mariscos (Av. Litorânea) e amanhã, no mesmo horário, na Pousada Buriti, em Barreirinhas/MA. Em primeira mão, Diário Cultural avisa: Zara já está em estúdio gravando seu segundo disco, batizado temporariamente de “Canções Impróprias”.

2006

Diário Cultural, em sua última edição do ano, aproveita para desejar a todos os leitores do Diário da Manhã, um feliz ano novo, cheio de realizações. E domingo que vem estaremos aqui, com a coluna inaugural do ano novo. Um grande abraço e até lá!

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s