GIRAMUNDO

 

Luiz Cláudio retoma as atividades do projeto GIRAMUNDO neste sábado, 19/2, às 22h. Misturando discotecagem e percussão ao vivo a proposta é apresentar inovações e raridades, a exemplo de dubs jamaicanos de canções dos Beatles e Pink Floyd. Luiz Cláudio mostrará parte de seu acervo, formado por vinis e lp’s ao longo de mais de quinze anos de estrada. Participações especiais de Dj Juarez (ClãNorDestino) e Luiz Lobo, do Tambor de Siribeira. Couvert artístico individual: R$ 3,00

SOM NA LATA

O percussionista Luiz Cláudio está a frente de outro projeto bastante interessante: o grupo Som na Lata, que já está com disco na praça. Meninos fabricam seus instrumentos (de percussão) e tiram um som que viaja entre hip hop, tambor de crioula, lelê e outros ritmos tipicamente maranhenses. É luxo no lixo! É lata na luta!

Autor: Zema Ribeiro

Homem de vícios antigos, ainda compra livros, discos e jornais. Pai do José Antonio. Apresenta o Balaio Cultural (com Gisa Franco, aos sábados, das 13h às 15h, na Rádio Timbira AM). Coautor de "Chorografia do Maranhão" (Pitomba!, 2018) e autor de "Penúltima página: Cultura no Vias de Fato" (Passagens, 2020). Antifascista.

diga lá! não precisa concordar com o blogue. comentários grosseiros e/ou anônimos serão apagados

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: